domingo, 25 de junho de 2017

Dongjun do ZE:A deixa a Star Empire + assina com Gold Moon.



Dongjun saiu da Star Empire.

O contrato de Dongjun do ZE:A com a empresa acabou em janeiro desse ano, mas por causa de suas obrigações com o drama da KBS 'Shine Eun Soo', ele continuou com a Star Empire até as filmagens acabarem. Depois disso, o cantor / ator decidiu sair da empresa.

Mas, Dongjun já encontrou outra empresa, a Gold Moon, administrada pelo antigo manager do ZE:A, Hwang Jung Moon. A empresa contou para os veículos de noticias, "Nós assinamos um contrato exclusivo com Dongjun e iremos fazer o melhor para ele".

No dia 21 de junho, Dongjun escreveu em seu instagram : " Comecei bem com meu confiável hyung Hwang Jung Moon e a Gold Moon, que me assistiu desde os meus dias de trainee até agora e que me deu conselhos e criticas severas. EU recebi muito amor e nunca irei esquecer a experiência como Dongjun do ZE:A. No futuro , eu irei tentar coisas que nunca fiz como Kim Dongjun. Por favor fiquem de olho no meu início com a Gold Moon".

Dongjun é o quarto membro a sair da Star Empire e ir para outra empresa. O primeiro foi Kwanghee, que assinou com a BONBOO ENT, o segundo foi Siwan que assinou com a Plum Entertainment e o terceiro foi Hyungsik, entrou para a UAA.


Nenhum comentário:

Postar um comentário