terça-feira, 4 de julho de 2017

Song Joong Ki e Song Hye Gyo vão se casar em outubro !



Um romance lendário da k-dramaland está se tornando realidade na vida real !

Agora foi anunciado que o casal de sonhos na Coréia, Song Joong Ki e Song Hye Gyo, vão se casar em outubro.

As agências das duas co-estrelas do drama de sucesso de 2016 "Descendants of the Sun", Blossom Entertainment e United Artists Agency (UAA), emitiram uma declaração conjunta em 5 de julho.

Ela diz o seguinte :

"Olá. Está é a Blossom Entertainment e United Artists Agency ( UAA).

Em primeiro lugar, agradecemos os fãs coreanos e internacionais que mostraram muito amor e interesse por Song Joong Ki e Song Hye Gyo. Além disso, pedimos sua compreensão enquanto transmitimos essas notícias surpreendentes .

Song Joong Ki e Song Hye Gyo estarão realizando uma cerimônia de casamento no último dia de outubro de 2017. Um casamento não é apenas um assunto privado, mas também um encontroentre duas famílias, por isso fi uma situação delicada de várias maneiras.

Não havia escolha senão ser cauteloso antes do casamento, e por isso estamos finalmente transmitindo essa mensagem. Pedimos o entendimento de todos.

Nós pedimos que você envie aos dois os melhores desejos para o seu lindo futuro em conjunto, e os dois atores transmitirão a notícias aos seus fãs separadamente . Obrigado".

Depois que as novidades romperam as notícias, uma fonte da UAA, agência de Song Hye Gyo, negou alguns rumores de gravidez em torno do anúncio.

"Não é absolutamente verdade [ de que Song Hye Gyo está grávida] , afirmou a fonte. Em rsposta a uma pergunta , se os dois atores começaram a namorar após o drama de sucesso Descendants of the Sun, a fonte simplesmente disse : "Nós não sabemos".

Parabéns ao casal !

Nenhum comentário:

Postar um comentário