sábado, 8 de julho de 2017

SungMin não participará do próximo retorno do Super Junior.

SungMin não irá se juntar ao muito aguardado retorno do Super Junior.

Como dito anteriormente, SungMin estará ausente nos próximos shows do "SMTOWN Live World Tour VI" na Coréia  e no Japão devido a objeções de fãs, e a Label SJ da SM Entertainment confirmou que ele também não fará parte das promoções de retorno do Super Junior .

Em 6 de julho, a Label SJ lançou uma declaração oficial : " A Label SJ respeitará a decisão de SungMin de não participar do próximo álbum do Super Junior. O Super Junior é um grupo criado com a flexibilidade dos integrantes e eles receberam muito amor devido a suas novas e diferentes unidades de grupo. Atualmente, o Super Junior está se preparando para lançar seu álbum de retorno em outubro e a empresa está fazendo o melhor para que o Super Junior tenha promoções mais desenvolvidas do que anteriormente. Embora SungMin não se junte ás promoções do álbum, a Label  SJ o apoiará de todas as outras maneiras".

A agência concluiu : "Obrigado a todos os que deram amor ao Super Junior por tanto tempo, e nós pedimos seu interesse e apoio para o Super Junior no futuro. Obrigado".

SungMin também comunicou os fãs pessoalmente nas mídias sociais. Sua mensagem é a seguinte :

 " Olá, este é o SungMin. Estou escrevendo a todos vocês pela primeira vez em um tempo devido a varias situações. Em primeiro lugar, eu gostaria de me desculpar,por causar preocupação para tantos fãs. Houve muita conversa negativa sobre mim recentemente, mas foi uma situação na qual eu não poderia agir sozinho. Desculpe-me pela resposta tardia.
  Quando eu olho para trás,para quando eu estava aguardando para o casamento, eu não acho que eu tenha sido atencioso ou sincero com os fãs que me amavam há mais de 10 anos. Eu acho que deveria ter me comunicado mais com meus fãs, que ficaram feridos devido a rumores e mal-entendidos.
   Quando eu estava servindo ao exército, sempre aguardava a promoção com o Super Junior mais uma vez. No entanto, eu realmente quero que o próximo álbum do Super Junior vá bem, então eu decidi retirar-me de suas promoções. Como integrante, quero que meu grupo receba amor por um longo tempo. Á luz de controvérsias em curso, sinto que minha decisão de me afastar para este álbum é a melhor para o grupo.
   Sinto muito pelos fãs que me amaram e me apoiaram, mas acho que preciso trabalhar mais e ter mais tempo para refletir sobre mim. Para aos ELF's que suportem o retorno do Super Junior".

Resultado de imagem para sungmin 

Vocês acham isso justo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário