quarta-feira, 26 de julho de 2017

Felipe Simas e Mari Uhlmann mostram batizado fofo de Maria.

"O toque mais puro. O amor mais seguro. Te amo minha gôda!", se declarou Mariana Uhlmann para a filha Maria


Felipe Simas e Mariana Uhlmann tiveram um fim de semana muito especial! Eles reuniram a família para o batizado da pequena Maria, de 5 meses, e postaram fotos lindas do momento, posando com a  garotinha e com outro filho do casal, Joaquim de 3 anos.

 "Fim de semana foi intenso, cheio de momentos para serem vividos e pra sempre lembrados", escreveu Felipe Simas na legenda da foto. "Celebração da vida... Aniversário do meu pai... Batizado da minha filha... Festa com amigos queridos!".


Mariana Ulhmann também fez uma declaração muito fofinha para Maria: "O toque mais puro. O amor mais seguro. te minha minha gôda!".



Nenhum comentário:

Postar um comentário