sexta-feira, 21 de julho de 2017

Iron é considerado culpado de todas as acusações de agressão+ publica uma carta de desculpas.



Iron foi considerado culpado por todas as acusações em seu caso de agressão.

O julgamento da sua sentença aconteceu dia 20 de julho, onde o rapper foi condenado a 2 anos de liberdade condicional e 80 horas de serviço comunitário, com 8 meses de prisão caso a liberdade condicional seja violada. Inicialmente, os procuradores tinham solicitado 1 ano de prisão.

De acordo com a polícia Central de Seul, Iron espancou sua namorada porque esta não o ouvia, causando fraturas. Em setembro do ano passado os procuradores disseram, que enquanto Iron e seu namorada "A" estavam tendo relações sexuais, "A" recusou as exigências do parceiro. Ele então espancou seu rosto, enraivecido. Cerca de quinze dias depois, ela decidiu terminar com Iron. Então ele a sufocou e a espancou , causando lesões e uma fratura em seu dedinho mindinho esquerdo. Novamente o rapper ameaçou esfaqueando-se com uma faca de cozinha e dizendo para ela que se chamasse a polícia, ele diria que ela o havia machucado.

O juiz do caso disse: " A vítima foi gravemente ferida, e o acusado até a ameaçou para que não contasse a verdade ".

Nenhum dos lados apelou a sentença, o que significa que está sera a sentença final.



Depois de sua sentença, Iron publicou uma carta em seu Instagram, pedindo desculpas. Ele disse:

Olá, aqui é o Jung Hyun Chul. Antes de mais nada... Gostaria de pedir sinceras desculpas às pessoas à minha volta e àqueles que continuaram me apoiando. Calculei que uma carta seja a melhor maneira de expressar meus sentimentos.
Magoei muitas pessoas que confiavam em mim até agora trazendo notícias tão lamentáveis... Sinceramente, até há alguns dias atrás, não entendia. Em vez de tentar perceber o que estava acontecendo e calcular as coisas, apenas fiz o que queria. Pensei que fosse legal ser corajoso e não ter arrependimentos independentemente de minhas ações.
No entanto, um dia olhei para trás e descobri que não era eu que estava carregando o fardo em consequência das minhas ações, mas sim aqueles à minha volta, que me apoiaram e acreditaram em mim... Eles também se magoaram por minha causa...
Porque fui estúpido, todas as memórias dos fãs (que gostam de minha música) se tornaram lixo. Só sabia como fazer de conta que era um homem cheio de orgulho. Sinto-me envergonhado e patético por minhas atitudes infantis. Ponderei sobre expressar meu arrependimento a todos um de cada vez, mas não pensava em uma maneira formal de o fazer. Nunca tive oportunidade de me desculpar formalmente com ninguém.
Todos estes incidentes são resultado das minhas ações irrefletidas. Gostaria de me desculpar profundamente a todos que foram magoados por minha causa. A partir de agora, estou refletindo em minhas falhas e darei o meu melhor para viver uma vida correta. Mais uma vez minhas sinceras desculpas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário