quinta-feira, 27 de julho de 2017

Maisa revela que seu primeiro crush foi o Yudi.

A atriz teve que falar sobre seu "primeiro amor" e acabou admitindo a paixão platônica pelo apresentador do Bom Dia & Cia.


Maisa participou de um vídeo do canal Hotel Mazzafera e falou sobre vários assuntos que cercam sua vida atualmente: Silvio Santos, 15 anos e crushes!
Na verdade, ela falou sobre seu primeiro crush, que foi ninguém menos que seu antecessor na apresentação do Bom Dia & Cia, o Yudi“Eu assistia ele no Bom Dia & Cia e tinha uma paixão por ele, mas não era uma paixão… eu tinha uns 4 anos e achava ele o menino mais incrível do planeta”, revelou.
A atriz também contou que até tinha ciúmes do apresentador. “Eu via o Yudi e ficava ‘ai, meu Deus’, mas só gostava dele com a Priscilla [Alcantara]. Com qualquer outra pessoa eu tinha ciúme, mas com a Priscilla eu achava a coisa mais fofa do mundo”.
Atualmente os dois são superamigos e se encontraram nas gravações do programa Vai Fernandinha e na festa de 15 anos da Maisa. Maior dupla do Playstation que você respeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário