segunda-feira, 31 de julho de 2017

Ninguém acertou o motivo do término de namoro de Neymar e Burna Marquezine.

A atriz falou com a COSMOPOLITAN sobre o fim de Brumar.



Quando Bruna Marquezine e Neymar anunciaram o fim do namoro, há pouco mais de um mês, começaram muitas especulações sobre o motivo por eles terem acabado com o relacionamento. Em entrevista á revista Cosmopolitan, a atriz revelou que nenhum dos motivos apontados pela mídia foi verdade.



"Eu não fui pedida em casamento e também não foi por causa do corte de cabelo dele", brincou Bruna. Todos os sites erraram, nenhum deu motivo certo. Até porque, não precisa ter um motivo", explicou.

A atriz contou ainda que morre de vontade de ser mãe, mas mais pra frente, claro! "Desde pequena eu era aquela criança que dizia que ia ter filhos e tenho a sensação que serei mão jovem. Eu preciso de um relacionamento para isso, talvez não um casamento, mas um compromisso estável. Não quero produção independente, não", contou.



Bruna ilustra a capa da edição de agosto da Cosmopolitan, com fotos feitas em Paris. Phyna, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário