terça-feira, 25 de julho de 2017

EXO-Ls e fãs do Park Ji Hoon pedem que fãs de Kang Daniel se desculpem.



OS EXO-Ls e fãs de Park Ji Hoon estão furiosos com alguns fãs do Kang Daniel.

Um fã revelou que em um chat do Naver Band entre fãs de Kang Daniel, que falavam mal de pessoas que não o apoiavam todo o grupo apenas alguns membros, mudaram de lado no chat privado dizendo serem fãs apenas de Daniel, falando mal  de outros membros a até membros de outros grupos como Park Ji Hoon e Xiumin do EXO, um screenshot  foi postado no twitter de um dos membros do chat. Agora, os fãs do EXO e do Park Ji Hoon estão ordenando um pedido de desculpas dos fãs de Daniel.






O chat menciona Xiumin por causa do show que ele e Daniel irão aparecer. A conversa diz  que Xiumin "Não é muito", querendo dizer que Xiumin não é nada perto de Kang Daniel e trazendo a tona que Xiumin tem 28 anos, dizendo que ele é velho.









Entretanto, o hate maior é direcionado a Park Ji Hoon, falando mal sobre sua beleza, peso, personalidade e dança . Os fãs o chamaram de falso e  dissimulado, também falaram que as fãs dele estão sendo enganadas na frente delas, alguns disseram que irão atacar Park Ji Hoon no showcase de debut do Wanna One.

Depois das revelações, os fãs do dois atacados estão furiosos pela situação dizendo que irão expor os membros do chat para que se desculpem, o assunto ficou em 1° lugar no twitter da Coréia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário