quinta-feira, 13 de julho de 2017

A atriz Lee Si Young anuncia gravidez + casamento em setembro !



A atriz Lee Si Young revelou em seu Instagram para os fãs sua gravidez e seu casamento !

Lee Si Young anunciou : " Este próximo outono, eu decidi me casar com a pessoa que eu amo. Embora este seja de um último minuto, depois de completar meu drama, minha família e eu chegamos a essa conclusão depois de muita discussão. O motivo pelo qual eu decidi anunciar meu casamento tão rapidamente é porque eu atualmente tenho catorze semanas de gravidez. Eu tive reunião fatídica, e eu começo uma nova vida. Com um coração agradecido, espero ganhar mai sabedoria como mãe e esposa. Quero mostrar-lhe que eu posso cuidar de uma família feliz. Muito obrigado pelo apoio e espero que você olhe gentilmente para o meu anúncio".

A atriz tem estado em um relacionamento público com um empresário desde o outono passado. Foi revelado que ela descobriu sobre sua gravidez enquanto filmava o drama Lookout, mas continuo realizando suas cenas de ação até a filmagem terminar.

Parabéns a futura mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário