segunda-feira, 31 de julho de 2017

Anitta assume namoro com boy anônimo: "Estou muito feliz !".

Cantora confirmou sem medo de ser feliz que está comprometida!

Durante coletiva de imprensa que rolou antes do lançamento do clipe de Sua Cara, em São Paulo, Anitta confirmou que está namorando. Quando questionada sobre a identidade do rapaz, contudo, a cantora continuou em silêncio. “Como estou com uma pessoa anônima, prefiro preservar”, disse a dona do sucesso Paradinha.
(Márcio Gomes/CAPRICHO)
As especulações são de que o empresário Thiago Magalhães, de 25 anos, seja o namorado em questão. Anitta também afirmou durante a coletiva que não gosta de ficar falando muito sobre a vida pessoal e prefere focar na profissional. “Sei que meu público ama saber da minha vida, mas prefiro focar no meu trabalho”, garantiu.
Porém, não há mais dúvidas! A cantora deixou claro e falou para todo mundo ouvir que está comprometida: “É verdade que estou namorando(…) Estou muito feliz. Obrigada pelo carinho”.
Felicidades ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário