quarta-feira, 19 de julho de 2017

Kim So Hyun fala sobre a possibilidade de beber e namorar no futuro.



Kim So Hyun já está abraçando a idade adulta !

A atriz de Ruler: Master of the mask está tão entusiasmada com a idade dos 20 anos no ano que vem ( 19 ocidente) que ela já está fazendo grandes planos. Em uma entrevista recente, ela disse á mídia que ela pretende tomar o primeiro gole de álcool com sua mãe : " Estou curiosa sobre o gosto, mas as pessoas também dizem: "Em vez do gosto, a atmosfera de sair é ótima", então estou mais curiosa  sobre isso. E também posso assistir livremente filmes com classificação R", admitiu ela.

Claro,a bela atriz teve de responder perguntas sobre a sua vida pessoal. Kim So Hyun disse o seguinte  

" Mesmo que não tenha exatamente 20 anos, acho que tenho sair uma vez que eu estou nos meus 20 anos. Nunca fui antes e, como não tenho experiência, atuei através de experiências indiretas dos filmes, dramas e livros. Mesmo apenas para a atuação real acho que devo namorar [...], mas também estou curiosa o que sentiria".

Sinceramente espero que ela tenha o melhor primeiro amor de sempre !.

Nenhum comentário:

Postar um comentário