quarta-feira, 26 de julho de 2017

Joy explica porque chorou enquanto estava comendo com BlackPink.



Joy do RED VELVET revelou porque caiu em lágrimas quando comia com o BlackPink.

No episódio do dia 25 de "Lee Su Ji's Gayo Plaza", o RED VELVET nomeou Joy como a membro mais sentimental. Wendy explicou : " Ontem ela caiu em lágrimas enquanto ouvia a historia de alguém ".

Sobre isso, Joy disse : " Irei me explicar. Nós comemos com o BlackPink ontem e eu chorei quando estávamos falando de nossas mães com Rose." Yeri comentou, : " Nós estávamos comendo gogi e tendo um bom momento quando elas estavam chorando na mesa perto de nós".

Joy explicou, "Rose tem um coração bom. Eu fiquei tocada pela sinceridade dela ouvindo minha história. EU ganhei uma boa amiga".


Nenhum comentário:

Postar um comentário