sexta-feira, 14 de julho de 2017

Fãs norte-coreanas se arriscam para twittar sobre o EXO.



Há fãs na Coréia do Norte que estão se arriscando para falar sobre o EXO.

O Twitter da Coréia recentemente compartilhou um vídeo interessante mostrando com mais de 11 milhões de tweets foram publicados sobre o EXO imediatamente após o início da conta oficial do grupo no Twitter.



A luz vermelha significa as áreas onde os tweets foram feitos sobre o grupo. Como você pode ver, a luz brilha intensamente na Coréia do Sul e também em muitas outras regiões ao redor do mundo, incluindo América do Norte,  América do Sul, Europa, Sudeste Asiático e Ásia Oriental.

Entre todas essas luzes, os feixes nas áreas da Coréia do Norte chamaram a atenção de muitos. A luz vermelha é vista em Pyongyang, a capital da Coréia do Norte, bem como várias outras cidades do país.



O ex-embaixador norte-coreano Thae Young Ho explicou que agora tornou-se comum para os nortes-coreanos desfrutarem da mídia sul-coreana. No entanto, ouvir música sul-coreana e assistir a dramas sul-coreanos foram estritamente proibidos por lei criada em 2015. Uma pessoa pode ser condenada a 10 anos de trabalho duro por entrar em contato com o conteúdo restrito.

Os netizens ficaram surpresos com a dedicação dos fãs do EXO na Coréia do Norte. Um comentário afirmou : " Já é incrível estar nas mídias sociais na Coréia do Norte, mais é mais surpreendente que existam fãs do EXO lá ".


Nenhum comentário:

Postar um comentário