quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Taeyang diz que não imagina a sua vida sem os membros do BigBang.



Taeyang postou no dia 29 de Dezembro no seu instagram, uma resposta que ele deu durante uma entrevista .
 
   Perguntaram, o que os outros membros do BigBang significava para ele e Taeyang deu uma resposta tão adorável que fará você falar : " Awnnnnnn ".


" Estamos juntos a 10 anos, o número de anos que passei com cada membro é diferente, mas todos são mais que 10 anos. Então, eu passei mais da metade da minha vida com esses caras. Eu passei mais tempo com eles do que com minha própria família, então eles são uma família para mim. Agora, nós estamos realmente próximos um dos outros, nós todo confiamos um no outro e amamos uns aos outros, então eu não consigo imaginar minha vida sem eles. Eles são amigos preciosos e colegas para vida toda para mim, então eu quero ficar com eles pra sempre e rezo por isso a noite toda."

Nenhum comentário:

Postar um comentário