terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

5 pontos turísticos de Seul que você precisa conhecer.



Seul sempre é cenários dos K-dramas.

 Mas seus pontos turísticos nem sempre ganham destaques no K-dramas.

 Por isso, separamos alguns lugares em Seul que caso você faça uma visita não pode deixar de ir.

1- Gyeongbokgung


É conhecido como o Palácio Gyeongbokgung,palácio real localizado em Jongnu-gu, ao norte de Seul.
  Construído em 1395, mais tarde queimado e abandonado por quase três seculos e, em seguida, reconstruído em 1867. Era o principal e maior palácio entre os  " Cinco grandes palácios" construídos pela dinastia Joseon. Seu nome significa " Palácio" " Grandemente abençoado palácio".
  No início do século XX, uma grande parte do palácio foi destruído pelo império do Japão. Desde então, o complexo do palácio rodeado de muralhas foi gradualmente restaurado de volta a sua forma original.

2-Myeong-dong


Localizada há: 1 hora e 10 minutos de carro do Aeroporto Incheon ou 1 hora e 35 minutos de transporte público. 10 minutos de carro ou 16 minutos de transporte público da Estação Seul. Em Myeong-dong encontramos compras, comidas e diversão.
  Myeong-dong é um centro para turistas e moradores de Seul dedicarem um tempo para suas compras, comer, conhecer a arquitetura dos prédios e da Catedral que possui mais de um século de história e marco da revolução democrática da Coreia do Sul.

3- Complexo do palácio Ch'angdokkgung


Localizado entre de um dos maiores parques de Seul, é um dos 5 grandes palácios construídos pela dinastia de Choson.
  Os portões do palácio foram usados para filmar o famoso drama coreano Dae Jang Geum em 2000.
 Foi declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 1997.

4- N Seoul Tower


Localizada no monte Namsan na região central de Seul. Ela marca o ponto mais alto em Seul. Construída em 1969 e 1975, foi aberta em 1980.
  A N Seoul Tower mede 236,7 metros de altura e chega até 479,7 metros acima do nível do mar. Possui 4 plataformas de observação. A maior parte da cidade de Seul pode ser vista do topo. A torre possui uma loja de presentes e restaurantes.

5- Cheonggyecheon




É um riacho urbanizado que possui em suas margens um moderno espaço público de recreação e a maior parque horizontal urbano do planeta. O riacho teve a sua obra de revitalização concluída em 2005, apos 2 anos e 3 meses trabalhando.
  O Cheonggyecheon tem extensão de 5,8 KM também conhecido arroio ou pequeno rio, que flui de oeste para leste , atravessa o centro de Seul e deságua no Rio Han.

Nenhum comentário:

Postar um comentário