quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Gu Hye Sun compartilha a doce razão pela qual ela se casou com Ahn Jae Hyun.New



Newlywed Diary está dando um vislumbre de um dos mais bonitos casais hallyu, Gu Hye Sun e Ahn Jae Hyun. Pode espiar suas vidas e como os dois vivem em uma casa  acolhedora com seus animais de estimação com o pano de fundo das montanhas nevadas, tem sido um deleite para os espectadores. O show é essencialmente a versão da vida real de We Got Married. Entre os vídeos de sua vida recém-casada, o casal tem compartilhado detalhes pessoais do seu relacionamento. Ahn compartilhou onde eles deram o seu primeiro beijo, agora, Gu revelou o que a fez querer casar com a sua co-estrela do k-drama Blood.
  Os vídeos que a TvN tem postado do show para o público mostra o casal compartilhando um amor infantil e inocente. Eles riem e brincam como crianças- um sentimento imaturo que ás vezes troca de lugar com a maturidade, mas qual foi a razão que fez Gu querer casar com ele " Nós estávamos ambos maduros quando estávamos namorando. Mas agora ele é um garoto e eu sou uma garota. E somos uma família. Eu não sei que tipo de pensamento ele tinha quando se casou comigo, mas eu  ( me casei com ele) porque eu percebi que era ( inocente) como uma criança quando estava ao seu lado", disse Gu no show.
  Enquanto Ahn pode ter revelado seus sentimentos a Gu primeiro, e acidentalmente deixou todos saberem no processo ( ele disse que ela era bonita. e o microfone estava ligado,e todos no set de Blood ouviram), foi ela quem iniciou o primeiro beijo com ele ( " quando ela me beijou), eu pulei para fora do carro dizendo brincando, " você está , você está louca !" Ahn lembrou. Gu não queria ter seu primeiro beijo nas telinhas, então ela resolveu o assunto com suas próprias mãos.  " Eu  apenas o beijei. Eu disse a ele  para ir ao meu carro e eu o beijei imediatamente quando ele entrou no meu carro", disse Gu.
  Os dois são , sem dúvidas, um casal bonito a atraente. Mas sua aparência não importa necessariamente  um ao outro. " Quando estávamos namorando, nós nos importamos tanto com nossas aparências externas para serem amados, mas minha esposa parece adorável mesmo que ela não faça isso agora. Ela ainda é mais linda quando está desajeitada", disse Ahn.
  Os pombinhos são adoráveis! Que outro casal de celebridades coreanas vocês gostariam de ver em um vídeo ?  Deixem as repostas nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário