quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Vaza áudio de " Desabafo" de Hwanyoung ( BOYS24) sobre fãs + CJ E&M responde.



Um áudio nem tão agradável do membro Hwanyoung do BOYS24 vaza na rede e netizens ficam revoltados.

No arquivo do áudio, Hwanyoung revela como ele odeia ser chamado de " oppa" por seus fãs e também expressa suas dificuldades em eventos de " hi-touch". Suas palavras no áudio são as seguintes:
   "Eu gosto de ser chamado de oppa, mas não por fãs. Isso é um saco. E o evento " Hi-touch" é tão irritante. Fazemos o evento de hi-touch, sabe? Aquele em que você cumprimenta os fãs com as mãos. Droga, eu faço isso com cerca de 7~800 fãs todos os dias e eu sinto que eu vou vomitar . O hálito delas fede".

  Em resposta ao chocante arquivo de áudio de Hwanyoung, CJ E&M e Liveworks Company emitiram oficialmente um pedido de desculpas.
 " Esta é uma nota de desculpas da CJ E&M/ Liveworks Company para as pessoas que amam o BOYS24.
    Em primeiro lugar, sinceramente, pedimos desculpas a todos que ficaram chocados e desanimado por causa das notícias ontem á noite.
   Especialmente, pedimos desculpas aos fãs que adoraram e apoiaram o " BOYS24" e seu show no " BOYS24 Hall" desde sua estréia no ano passado.
    Apesar disso, nós reconhecemos o problema de Hwanyoung e seus atos em sua privacidade e nós nos preocupamos que isso manche pesadamente a imagem do BOYS24. Então, nós o advertimos repetidamente e tentamos dar a ele a chance de se redimir a si mesmo.
  Mas apesar de tudo, Hwanyoung, como escrito nos vários meios de comunicação social e internet hoje, trouxe tristeza e desapontamento a seus fãs. Portanto, compreendemos a gravidade da situação e realizamos uma reunião de emergência. As discussões sobre ele mesmo e esse assunto estão em andamento.
  Declaramos a nossa posição oficial sobre a questão na próxima semana, e lhe informamos que Hwanyoung não comparecerá no " BOYS24 LIVE Concert" na sexta-feira, 40 de fevereiro. Por último, para todos aqueles que acreditaram e apoiaram o BOYS24, pedimos desculpas novamente do fundo do nosso coração por este problema.
              Obrigado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário