segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Managers do KyuHyun o deixam sozinho no hotel durante o incêndio.

Ações da equipe de apoio do KyuHyun, do Super Junior, têm deixado os ELFs incrivelmente irritados.
  KyuHyun estava em Taipé, capital de Taiwan, quando o hotel em que eles estava hospedado pegou fogo. Segundo relatos, ao invés de cuidar do seu artista, o pessoal do staff saiu do hotel, enquanto KyuHyun ficou no quarto, preparando seus comentários para suas apresentações, sem saber do fogo.
  Mais tarde, ele disse a seus fãs que ele tentou descobrir o que estava acontecendo quando seu quarto encheu de fumaça,e ele não conseguia abrir caminho. No dia seguinte, ele tentou cantar " At Gwanghwamun" com sua garganta ruim ( devido dormir na fumaça), e se desculpou em lágrimas para os fãs enquanto explicava a situação.
 Os fãs estão furiosos porque enquanto KyuHyun estava sozinho na fumaça, seus funcionários estavam todos na StarBucks- e tirando selfies usando hastags como #SleepingAtStarbucks e #MeetingOfFireVictims. Muitos fãs acreditam que uma das funções de um dos integrantes da equipe do cantor é manter o artista seguro, o que não fizeram quando deixaram KyuHyun em um hotel que estava em chamas cheio de fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário