sábado, 25 de fevereiro de 2017

Gaon Chart pede desculpas pela controvérsia de plágio entre T.O.P e BTS



Em 22 de fevereiro, BTS performou " Save Me" e "Blodd Sweat Teasr"no 6th GAON Chart Kpop Awards,e acabou se envolvendo em uma controvérsia de plágio. Fãs queixaram-se que o palco tinha muitas similaridades com uma perfomance solo do T.O.P, num concerto do Big Bang.
  O problema cresceu ao ponto de os VIPs ( fãs do bigbang)exigirem um pedido de desculpas, porém a BigHit Entertainment negou que o palco fosse da responsabilidade deles.
  Como os fãs começaram alegar que a culpa pertencia ao Staff do evento, Gaon Chart lançou um pedido oficial de desculpas.
  Eles disseram,
 
 “Olá. Este é o escritório executivo do GAON Chart Kpop Awards.
Gostaríamos de fazer uma declaração oficial sobre a controvérsia de ‘cópia’ envolvendo a apresentação do BTS no ‘6th GAON Chart Kpop Awards’.
Depois de confirmar com a equipe de produção externa da cerimônia de premiação, o escritório executivo validou que a equipe de produção falhou em monitorar todas as imagens de vídeo usadas e que a equipe não conseguiu explicar adequadamente as imagens envolvidas ou fornecer uma prévia da performance para o BTS.
Inclinamos nossas cabeças em desculpas a todos aqueles cujos corações foram negativamente afetados por esta questão.
Estamos terrivelmente arrependidos.
Agradecemos também o seu amor e atenção para com o ‘GAON Chart Kpop Awards’.
Obrigado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário