sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Changsub do BTOB e Ken do VIXX mostram seu charme para a revista "Singles".



Changsub do BTOB e Ken do VIXX fizeram uma sessão de fotos juntos para 'singles'.
 A revista tinha revelado uma prévia da sessão de fotos há alguns dias, e agora finalmente temos algumas imagens da sessão de fotos. Ambos os ídolos tinham algumas tatuagens desenhadas, e Changsub conseguiu mostrar alguns para sessão de fotos também.
 Em seus papéis no musical " Boys Overs Flowers", Changsub disse : "É minha estreia no mundo musical, e eu tenho o papel masculino principal, então eu me sinto realmente sobrecarregado. Vou pensar muito sobre o meu próprio Tsukasa e então interpretar bem o personagem". Ken também disse " Mesmo que seja o mesmo papel, a maneira como o ator atua com o personagem muda muito o personagem. Estou tentando fazer um Tsukasa que é único para mim que não é muito pesado e tem um charme muito bonito".
  Confira a sessão de fotos completas abaixo:







Nenhum comentário:

Postar um comentário