quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Lee Min Ho se torna um cavaleiro reluzente para uma fã em perigo.



Na semana passada, Lee Min Ho captou atenção de seus fãs quando ele enviou um presente para o casamento de uma fã. Quando Lee Min Ho chegou a Tailândia, ele provou para todos aqueles que procuram o quanto ele realmente se importa com o bem-estar de seus fãs... literalmente colocando eles antes de sua própria segurança ! Apenas o que aconteceu e como Lee Min Ho assumiu o papel do cavaleiro branco? Continue lendo e descubra.
  Recentemente, outro ato benéfico de Lee Min Ho, que mostra o cuidado e a bondade, chamou atenção dos fãs de todo o mundo, quando ele se colocou em perigo para ajudar uma fã quando ela caiu em uma enorme multidão que se reuniu para cumprimentar Lee Min Ho em um aeroporto Tailandês.
 Como você pode ver abaixo, tinha uma grande multidão de fãs esperando Lee Min Ho chegar a Tailândia. A multidão de fãs criou uma parede literal de pessoas tornando difícil para a equipe garantir a segurança de Lee Min Ho.


Como Lee Min Ho passou pelo caminho para a saída- arrastado por uma massa de fãs ansiosos- ele percebe que um de seus fãs cai na frente da massa de pessoas.


Preocupado com a segurança do fã e apesar de seu guarda de segurança tentando puxá-lo junto, Lee Min Ho parou e se recusou a continuar até que ela é ajudada e o segurança se certificou de que ela não estava ferida.


Antes de deixar o aeroporto Lee Min Ho até mesmo pegou um tempo para aceitar uma flor de um fã e acenar a todos  que vieram vê-lo.


No que poderia ter ser tornado uma situação terrível... A bondade de Lee Min Ho pelos outros parece não ter limites.
 O que você achou da ação de Lee Min Ho no aeroporto? Deixe-me saber abaixo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário