domingo, 12 de fevereiro de 2017

Gong Yoo recebe ofertas de todo o mundo depois de Goblin na TV.



Mesmo depois de seu drama da TvN terminou no mês passado, o ator Gong Yoo ainda está desfrutando os efeitos do sucesso de Goblin.
    No dia 10 de fevereiro, agências de fora da Coréia, bem como a agência de Gong Yoo, management Soop, revelou que está recebendo vários convites para realizar fan meetings em 15 países diferentes,incluindo China, Japão, Hong Kong, Taiwan, Cingapura, Estados Unidos, Canadá e Austrália.
  Dada alto índice de popularidade internacionalmente, Gong Yoo está recebendo vários convites com as maiores regalias e compensação.
    Gong Yoo também estrelou o filme Train To Busan, que foi muito bem na Coréia e surgiu como número um de bilheteria em Cingapura, Tailândia, Vietnã, França,Indonésia e Filipinas. Ele então seguiu  com Goblin  que também quebrou recordes  de audiência.
   Em Taiwan, o nome do ator aparece juntos com outros grandes nomes como Song Joong Ki; Park Go Bum e Yoo Ah In como " O grande rei do Hallyu", com muitas estrelas locais como Shu Qi e Vivian Sung professando sua admiração por ele nas redes sociais.
  Apesar das agências em todo mundo já estarei disputando Gong Yoo, ele ainda é incapaz de responder aos seus convites. Com as filmagens para comerciais e projetos que estão programados para todos os dias ate meados de março, o ator planeja promover seu nome no exterior depois de cumprir seus compromissos atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário