sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Após anunciou da gravidez, Li Martins, ex-rouge, termina namoro.

Ela namorava o apresentador JP Mantovani desde 2015.


(Reprodução/Instagram)

No começo de fevereiro, Li Martins – a Patrícia, do Rouge – anunciou que estava esperando seu primeiro filho com o namorado, o apresentador JP Mantovani. Infelizmente, o relacionamento dos dois, que existia desde 2015, quando ambos participaram do reality A Fazenda, chegou ao fim.
Os dois confirmaram a notícia ao EGO“Sempre fomos muito amigos, independente de qualquer coisa, desde o início da ‘Fazenda’ até hoje, e será assim sempre, principalmente agora! Temos um amor, um carinho e um respeito enorme um pelo outro. Além da amizade e do vínculo profissional, agora temos um presente de Deus a caminho, um vínculo que será eterno. Estamos muito felizes, curtindo o momento “grávidos” e ansiosos pela chegada da nossa filha! Sempre quis ser mãe e ele pai, estamos contando os dias para ver a carinha da Antonella”, Li contou.
“Realmente não estamos mais juntos, foi uma decisão tomada de uma forma tranquila. Com isso, só vem a fortalecer uma amizade e o respeito que sempre tivemos acima de tudo”, disse JP ao EGO.
Li está grávida de cinco meses de uma menina que se chamará Antonella. Muita sorte ao casal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário