terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

7 atores que fizeram personagens secundários de grande impacto.



Dez vem em quando você se depara com um drama em que um dos atores secundários faz você se encantar pelo personagem. Você acaba tão envolvida pelo personagem que muitas vezes assiste o drama apenas para ter um vislumbre dele. Esses momentos ao longo de todo o drama vale a pena quando se trata desses atores incríveis.
 Nam Joo Hyuk
Nam Joo Hyuk

Nam Joo Hyuk foi apenas a cereja no topo  do bolo no elenco Chesse In The Trap. Ele foi capaz de retratar a inocência de Kwon Eun Taek que morria de amores pela Bora, tão perfeitamente. Enquanto os outros personagens foram descobrindo os seus sentimentos ao longo do drama, Eun Taek não deixa decepciona. Ele foi consciente é difícil se deparar com esses tipos de personagens atualmente !.
Kim Min Jae
Kim Min Jae

Estreou no drama Persevere, Goo Hae Ra, mas seu papel mais impressionante foi em Twenty Again onde ele viveu Kim Min Soo, o namorado de Son Na Eun e filho de Choi Ji Woo. Eu fiquei imediatamente impressionada com suas habilidades de atuação, especialmente por sua capacidade de evocar um vasto leque de emoção. Esse ator também têm sido confundido com Yeo Jin Goo e têm sido conhecido por sua forte semelhança com Song Joong Ki, que é uma vantagem !.

Ahn Ji Hoon
Ahn Ji Hoon

Não há muitas informações, sobre Ahn Ji Hoon já que ele é um ator novato, mas enquanto assistia ao drama Marriage Contract, eu me descobri ansiosa para ver como seu personagem se desenrolava. Ahn Ji Hoon vive Jo Seung Joo, um amigo leal de Kang Hyee Soo personagem interpretado brilhantemente por UEE. O personagem de Ahn Ji Hoon observa Kang Hye Soo, cujo marido faleceu. Há algumas cenas emocionais com ele e UEE que eram de partir o coração fiquei impressionada com sua habilidade de mostrar as emoções intensas do personagem.
Lee Tae Sun
lee_tae-sun-

As pessoas estão falando de Lee Tae Sun e seu retrato impressionante de Na Yeon Soo em Entertainer. Ele vive um músico que também é um pai solteiro. Apesar destas circunstâncias difíceis, ele é capaz de permanecer positivo com grande sorriso que ilumina. Sua relação com o seu filho também é super bonita de se ver. Embora seja um pouco cedo para dizer, o seu personagem mostra que é importante manter-se esperançoso em situações bastantes difíceis-algo que todos nós precisamos, afinal como diz o ditado " a esperança é a última que morre".
Lee Yi Kyung
Lee Yi Kyung

Lee Yi Kyung tem atuado em muitos papéis secundários, mas eu tenho que dizer, seu personagem Kang Min Jae do drama Descedants Of The Sun merece destaque. Sua sagacidade e sacarmo durante as cenas do terremoto desde o alívio cômico que era necessário. Seus colegas de elenco do drama ainda comentaram sobre a sua capacidade de capturar essa personalidade peculiar.
Sung Hoon
Sung Hoon

Embora seja dura concorrência quando sua co-estrela é So Ji Sub, eu achei que o papel de Sung Hoon como lutador de MMA Jang Sung Joon em Oh My Venus provou ser perfeito para ele. Os flahsbacks do passado de Joon Sung como um bad boy exigindo uma profundidade e uma capacidade de atuação que era difícil de abalar, sua atuação era crua, nervosa e isso me surpreendeu a respeito quanto ele acrescentou para a história.
 Lee Tae Hwan
Lee Tae Hwan

É realmente difícil de não perceber a presença de Lee Tae Hwan quando ele está em um drama. Mesmo que ele sendo um ator novato e não foi no papel principal, no entanto, sua alta estatura e características nítidas tornam realmente difícil agora ignorar ele. Em seus mais recente papel no drama Come Back; Mister; Lee Tae Hwan vive um guarda-costa leal. É difícil não ficar atraída por seu personagem que está disposto a colocar sua vida em risco por alguém que ele ama.



Nenhum comentário:

Postar um comentário