quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Kim Go Eun fala sobre por que ela adora ser uma mulher.




Kim Go Eun pode ter apenas 25 anos de idade, mas a sabedoria que ela compartilhou para uma entrevista para a revista Elle Korea sobre como ela se sente sobre a beleza e ser uma mulher prova que ela é madura do que aparenta.
 A atriz superstar compartilhou alguns pensamentos sobre o que significa ser uma mulher, e suas palavras com certeza irão inspirar e capacitar as mulheres de todo o mundo. Apenas algumas semanas atrás, a atriz postou em seu Instagram uma foto natural de si mesma que recebeu muito comentários maldosos  de seus seguidores. Obviamente não desanimando por aqueles que julgam, Kim Go Eun disse isso enquanto se sentava com Elle: " Há uma coisa que eu quero de mim mesma, e é sempre ser uma pessoa com uma mente e coração saudável. É mais difícil do que eu pensava. Claro que seria ótimo ser fisicamente bonita aos olhos de muitas pessoas, mas se eu tentar mudar minha aparência para satisfazer um padrão de beleza, eu sinto que vou me esgotar.  Eu vou continuar confrontando a minha própria aparência unica. Eu acredito que todo mundo é bonito do seu próprio jeito". Ao considerar todo o bullying de fãs insensíveis e covardes que ela teve que aturar, você pode sentir o peso de suas convicções.
 Imagens de edição de março da Elle:
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário