segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

KyuHyun defende sua equipe e esclarece o que aconteceu durante o incêndio.



Após a polêmica criado após a divulgação de que KyuHyun havia sido deixado para trás durante um incêndio em um hotel, o cantor esclareceu a situação e defendeu sua equipe.
  Ele explicou através da sua conta no Twitter: " Eu acho que houve um mal entendido sobre o incêndio em Taipé... para ser direto, eu estava no meu quarto com meu manager e a equipe de apoio para preparar os comentários da minha apresentação, e acabei perdendo o momento da evacuação. Nós ficamos sabendo que o fogo havia sido controlado, então eu decidi ficar no meu quarto, ao invés de descer as escadas e correr o risco de inalar fumaça dessa maneira".
 Ele continuou," Tirando as pessoas da nossa equipe que estavam no meu quarto, o resto delas seguiu as instruções do hotel e aguardaram fora do local por 3 horas...eu acho que a culpa foi minha porque eu achei que não era problema tão grande assim, e fiquei dentro do hotel trabalhando com o resto da equipe. Eu não gostaria de ter problemas após uma ótima apresentação... por favor, tenham uma boa noite".

Nenhum comentário:

Postar um comentário