domingo, 12 de fevereiro de 2017

Kim Hyun Joong retorna do serviço militar obrigatório, e é recebido por mais de 1.500 fãs.



Em 11 de fevereiro ( KST) ,o cantor e ator Kim Hyun Joong retornou do seu serviço militar obrigatório, depois de servir ativamente na 30ª divisão do exército da República da Coréia na cidade  de Gyeonggi-do desde maio de 2015.
   Mais de 1.500 fãs nacionais e estrangeiros se reuniram com vários cartazes acolhedores para cumprimentar Kim Hyun Joong.
   Ele declarou ao retornar á imprensa : " Obrigado por ter vindo de tão longe, apesar do frio. Eu refleti muito no exército, e estou aliviado que cumpri meu dever e sinto que é hora de começar de novo, na verdade, ainda estou muito preocupado e temeroso com as coisas, mas no exército, pensei em maneiras de combater o que estou passando e prometi que o faria,por isso espero que os fãs confiem em mim e cuidem de mim".
 






Nenhum comentário:

Postar um comentário