terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Por que Jang Geun Suk está voltando para a escola?



Muitos fãs ficaram confusos quando o ator Jang Geun Suk postou uma foto em seu Instagram usando um uniforme escolar. Embora faça algum tempo desde que o ator de 29 anos usou um uniforme escolar, ele parece jovem e se encaixa na imagem, mostrando que sua recente perda de peso lhe deu uma aparência mais jovem. Alguns começaram a perguntar, poderia estar filmando um novo drama do ensino médio ?
  Como podermos ver a foto acima, a foto na verdade do conjunto de um ensaio para um Mobile Game japonês chamado Toki-Meki-Love Story. Jang Geun Suk legendou a foto com o nome do jogo em japonês. Ele é destaque no jogo desde de 2013 e o jogo permiti que os usuários praticamente tenham um "date" um encontro com o ator. Parece que eles estão filmando novos segmentos para manter o jogo atualizado, com segmentos em uma escola.
  Embora não tenha sido nenhuma palavra ainda sobre seu projeto, para recente perda de peso de Jang Geun Suk esperamos que ele esteja se preparando para um comeback. Seu mais recente K-drama foi Deabak, que foi ao ar em 2016, e os fãs estão aguardando ansiosos notícias do seu próximo drama ou filme.
  Que tipo de projeto você gostaria de ver Jang Geun Suk ?

2 comentários:

  1. gostaria muito que próximo drama ele seria DOUTOR ou Diretor de uma Empresa que a secretária dele seria a celebridade de dele não gosto de ve-lo abraçado beijando outras atrizes pois isso causa muitos humores não quero que machuca minha MUSA

    ResponderExcluir
  2. MINHA MUSA NUNCA DEVE SER MACHUCADA POIS ELA É MUITO ALEGRE RISONHA ADORO NÃO ACEITO ELA TRISTE PODE DEIXAR ELA DOENTE desculpe adoro YOONA TENHO 78 ANOS NÃO PERCO UM PROGRAMA DELA ELA É !!!! FANTÁSTICA !!!!!

    ResponderExcluir