terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Kim Hyun Joong realizará uma fan meeting após sair do serviço militar.



Ser dispensado do serviço militar obrigatório é uma razão para celebrar para qualquer pessoa, mas no caso de Kim Hyun Joong, ele irá celebrar seu cumprimento do seu compromisso com o país com uma fan meeting íntimo no dia 29 de abril.
  Depois de servir 21 meses, Kim Hyun Joong foi finalmente foi dispensado no exército no dia 11 de fevereiro. Voltar á vida normal não vai acontecer da noite para o dia, como o próprio e ator reconheceu: " Sinto que estou recomeçando  na minha vida", disse o ator de 30 anos. "Eu ainda tenho muitas preocupações medo, no entanto, eu senti muitas coisas, aprendi a superar, e pensei muito enquanto eu estava no exército. Espero que as pessoas possam confiar mais em mim e cuidem de mim". A experiência obviamente mudou Kim Hyun Joong, e é claro que ele está ansioso para os próximos estágios de sua vida. " A primeira coisa que preciso fazer é ver os meus pais, eu os vi enquanto estava de licença, mas quero cumprimentá-los formalmente depois. Não posso dar detalhes sobre planos de atividades,mas acho que vou fazer um fan meeting em breve".
  E em 13 de março, seus fãs terão oportunidades de comprar os ingressos para um fan meeting confirmado, o primeiro compromisso de Kim Hyun Joong após sua saída do exército. O evento acontecerá  no dia 29 de abril, onde o artista agradecerá os fãs que pacientemente esperaram seu retorno. Será, sem dúvida, emocionalmente, tanto para o ator como para mais leais.
  Parabéns.
 

Um comentário:

  1. Eu o conheci nessa época e de cara me tornei sua fã!Adoro seus trabalhos de Dramas e Amo sua Música e Voz! Para mim ele é um artista completo e uma pessoa de Caráter Correto! Espero que ele obtenha o Sucesso novamente e viva bem!

    ResponderExcluir