sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Seungri é processado pela agência de Shin Eun Sung por reter lucros de investimentos imobiliários.



De acordo com o The Fact, a companhia de entretenimento "C" entrou com uma ação judicial contra Seungri ( BigBang), acusando-o de que ele e a companhia "J", uma empresa de investimento imobiliário do pai do cantor, reteve lucros de investimentos pertencentes a ambas as partes.
  Em dezembro de 2015, Seungri entrou com uma ação contra uma cantora chamada Shin Eun Sung, que tinha estado sob a empresa "C" e tinha emprestado dinheiro de Seungri para um empreendimento de investimento imobiliário. O montante do empréstimo foi de 2 bilhões de KRW ( 1,7 milhões de dólares)mais um adicional de 50 milhões de KRW ( 43 mil dólares), mas depois de algum tempo, o processo foi cancelado e a questão foi resolvida.
 No entanto, um segundo processo veio a tona, apresentado em 13 de fevereiro pela empresa "C"em torno da mesma terra com que a cantora Shin Eun Sung tinha feito o seu empreendimento de investimento imobiliário. De acordo com a empresa "C": "Nós entramos em contato com a empresa responsável pelo contato "J", e o proprietário da terra, Lee Seung Hyun ( nome real de Seungri), sobre os lucros obtidos a partir de um aumento no valor da terra várias vezes, mas não fomos capazes de nos comunicar com eles, e como resultado, estamos entrando com uma ação legal". A empresa "C" está pedindo "O retorno dos lucros obtidos a partir dos investimentos imobiliários".
 Dizem que o preço da terra, quando comprado pela primeira vez em 2014, foi de aproximadamente 3,4 bilhões de KRW ( cerca de 2,9 milhões de dólares), mas agora aumentou para aproximadamente 8 bilhões de KRW ( 6,9 milhões de dólares). Supõe-se que a empresa "C"esteja tentando receber uma parte dos lucros da terra  da empresa "J", argumentando com base no contrato que ambas as partes assinaram ao realizar o empreendimento de investimento imobiliário em 2014, envolvendo a cantora Shin.
  A companhia "C" também alega que é falso que Shin se recusou a entrar em contato com Seungri sobre o valor emprestado no processo anterior. Quando o The Fact tentou procurar os lados dos pais de Seungri ao visitar o café que eles possuem, um funcionário disse: " Os pais dele são pessoas tão boas. é difícil acreditar que estão envolvidos neste tipo de processo...Se é algo bom ou mau, parece que eles estão relutantes em entrar em contato com a mídia por medo de que eles possam ter um efeito negativo sobre o filho".
 Fiquem ligados para mais atualizações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário