quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

É divulgado que o Yoo Ah In tem tumor ósseo.



Em 15 de fevereiro, uma notícia divulgou um relatório exclusivo afirmando que o ator Yoo Ah In tem um tumor ósseo.
  Mais tarde, uma fonte da agência de Yoo Ah In afirmou: " É verdade que ele tem um tumor ósseo. Não podemos dizer se é grave ou não. É um assunto sensível em relação á sua informação pessoal, por isso não podemos dizer muito sobre o nível de seriedade".
  A agência esclareceu com uma outra notícia que o tumor é benigno e também disse que está aguardando seu próximo exame. Eles prometeram liberar uma declaração oficial quando ela estiver pronta.
  Enquanto isso, Yoo Ah In teria sido submetido a um exame físico pela terceira vez em dezembro do ano passado, para seu alistamento militar que foi adiado mais uma vez. O ator havia sofrido uma lesão no ombro ao filmar o filme Tough As Iron, e a lesão piorou depois de filmar Veteran.
  Sobre esta questão, a administração militar de Manpower esclareceu: " Precisamos monitorar  sua condição", e adiou sua decisão de alistamento. Algumas pessoas haviam especulado que o ator  tentava fugir do seu alistamento militar. Em resposta a isso, sua agência disse que o ator não está tentando evitar seu serviço militar obrigatório. " Ele também quer se alistar em plena saúde", afirmou a agência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário