segunda-feira, 14 de agosto de 2017

BlackPink fala sobre alguns tabus da YG Entertainment.



No dia 12 de agosto, o BlackPink esteve no programa "Party People" e falou sobre alguns tabus da YG Entertainment e algumas coisas que elas são proibidas de fazer.
   Durante o programa, J.Y.Park falou que tinha escutado sobre alguns tabus na YG e perguntou para as meninas se isso era verdade. Então as meninas responderam:

  "Primeiramente, álcool e cigarros não são permitidos. Agora também é proibido dirigir, fazer cirurgias cosméticas e tatuagens. Então é a maioria das coisas".

A respostas das meninas fez com que J.Y.Park caísse na gargalhada e dissesse : " Então hoje, vocês meninas estão quebrando duas regras  ( club e álcool)? Então, já que é a primeira vez que vocês vem para um club... por que vocês parecem tão confortáveis como se já tivessem para um club antes? "- o que fez as meninas sorrirem também.

Na publicação original, alguns comentários faziam referências aos recentes escândalos com outros grupos da agência envolvendo coisas que a princípio são tabus para o BlackPink e que deveriam ser tabus para todos também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário