domingo, 20 de agosto de 2017

Seulgi ( Red Velvet) gostaria de voltar no tempo e Irene ( Red Velvet) está a procura de um namorado.



Irene e Seulgi sentaram para uma entrevista e posaram para as fotos na High Cut Magazine, onde falaram alguns detalhes mais íntimos sobre elas mesmas.

Seulgi confessou que sente falta do tipo de pessoa que ela era antes de se tornar trainee.

"Se eu pudesse voltar no relógio, iria querer voltar para quando eu era uma estudante do sétimo ano... Depois de entrar nesse campo [ indústria musical], eu me retirei. Mantive pessoas a distância. Gostaria de me dizer que não precisava fazer isso ".

Irene, do outro lado, falou sobre sua vida amorosa e revelou o que ela procura em um homem:

 " Quero namorar alguém que eu possa mostrar o lado real de mim. Depois de assistir o filme de romance "Man up", comecei a querer conhecer alguém que poderia ter uma grande química comigo".

Parece que Irene, depois de assistir Man up, está a procura de um grande amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário