sexta-feira, 18 de agosto de 2017

De beijos á briga pelo sofá, Daeyeol ( Golden Child) fala sobre seu irmão,Sungyeol ( INFINITE)



Daeyeon ( Golden Child) se abriu sobre  suas memórias de infância com seu irmão, Sungyeol ( INFINITE).

No dia 17 de agosto, Daeyeol fez uma transmissão individual no aplicativo "V"intitulado " Relay V Live Golden Time".

Ele logo começou dizendo :

 " Eu posso falar muito sobre meu irmão. Por favor entendam ".

Então ele se aprofundou :
  " Existe uma foto minha e do meu irmão nos beijando quando eu tinha 5 anos de idade. Até eu ter 10 anos meu irmão me dizia que eu era fofo e me beijava aqui e ali. Quando éramos pequenos, brigamos para ver quem sentaria no assento do meio do sofá . Eu tenho uma foto dessa também. Pedirei permissão ao meu irmão para revelar alguns dias desses ".

Golden Child está para debutar no dia 28 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário