quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Tatá Werneck posta foto ousada e zoa com Rafael Vitti.

Tatá Werneck e Rafael Vitti

Tá pra nascer casal mais engraçado que Tatá Werneck e Rafael Vitti! Na semana passada, os dois curtiram uma viagem romântica pelas Ilhas Maldivas, mas então Rafa teve que voltar ao Brasil e a namorada aproveitou para curtir um pouco mais o lugar paradisíaco ao lado dos amigos Paulo GustavoBruna MarquezineThales Bretas e Fiorella Mattheis.
tata-werneck-piscina-maldivas
Que vidão esse da Tatá Werneck nas Maldivas, né? (Reprodução/Instagram)
Como não é boba nem nada, Tatá decidiu aproveitar o hotel chiquérrimo para fazer aqueles cliques dignos de muitos likes no Instagram. Nesta quarta-feira (23), ela postou uma foto em uma piscina de borda infinita, com o bumbum para fora da água. E, claro, a zoeira não ficou de fora. “DR em 3… 2… 1…”, brincou a atriz, dando a entender que levaria uma “bronca” do boy por causa da foto ~ousada~. Logo depois de postar a imagem, Tatá apagou o comentário, afinal girlpower, né, mores?
tata-werneck-rafael-vitti-zoeira-instagram
Tatá Werneck e Rafa Vitti se zoam no Instagram (Reprodução/Instagram)
Rafa também não perdeu tempo ao comentar o post e elogiar a namorada. “Linda demais. Saudade”, escreveu ele. E a comediante não ia deixar a piada passar, né? “Te amo. Comprei protetor solar para você, mas já usei todo. Tem problema?”, respondeu Tatá.
Muito zoeiros, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário