domingo, 20 de agosto de 2017

Hoshi ( Seventeen) vai parar no hospital e fica incapaz de performar.



Hoshi ( Seventeen) , recentemente foi para um hospital local depois de procurar por assistência médica.

O prognóstico oficial foi enterite ( uma inflamação no intestino delgado), mas nenhuma razão foi revelada para que isso tivesse ocorrido.

De acordo com um pronunciamento oficial da Pledis Entertainment, ele está atualmente descansando e se recuperando rapidamente.

"Hoshi havia solicitado assistência médica e foi levado ao hospital local para exames. O prognóstico atual de Hoshi é que ele está com enterite e atualmente ele está descansando. Embora Hoshi esteja rapidamente se recuperando, para a saúde a longo prazo dele decidimos continuar o conceito sem ele"

Surpreendentemente, apesar de sua situação de saúde, Hoshi ainda queria continuar com o concerto conhecer seus fãs todos os seus fã na América.

A PLEDIS ENTERTAINMENT,no entanto, aconselhou Hoshi a não se forçar e performar enquanto está doente.

"Hoshi nos disse que queria continuar com as apresentações  apesar dos problemas de saúde. No entanto, nunca é bom que qualquer membro seja forçado a performar enquanto está doente. Hoshi entende a situação e quer conhecer todos vocês quando ele estiver melhor.
  Pedimos sinceras desculpas a todos os fãs que esperam ver Hoshi. Faremos o nosso melhor para garantir a rápida recuperação dele".

Nenhum comentário:

Postar um comentário