sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Mias informações sobre o evento triste para Taeyeon ( SNSD) no aeroporto de Jacarta.



Taeyeon publicou uma mensagem no seu Instagram para os fãs após a aglomeração em aeroporto.

No dia 18 de agosto, Taeyeon publicou a seguinte mensagem em seu Instagram pessoal :

 " Havia uma grande multidão no aeroporto de Jacarta que meus pés ficaram emaranhados e meu corpo também estava, então foi uma situação muito perigosa. Na verdade, cai no chão, eu tremia e não conseguia parar de chorar.

 Talvez por eu parecer estar em perigo, o guarda de segurança que estava no local veio atrás de mim  e me levantou, o que também me assustou. Eu estava ansiosa por causa do contato físico recorrente de trás de mim e também dos meus lados, não conseguia encontrar qualquer ordem.

 Estou muito chateada porque acho que algumas pessoas que estavam esperando por mim também caíram e ficaram feridas.

 Além disso, não tinha sido intencional , mas houve contato em partes do meu corpo, como atás do meu seio, colisões e puxões... Fiquei surpresa com isso e não conseguia ficar sozinha.

É por isso que não consegui mostrar o meu melhor quando cheguei em Jacarta pela primeira vez em um bom tempo. Sinto muito pelos fãs que esperaram e, por favor, espero que a ordem seja mantida para que não sejamos feridos.

Vocês são nossos fãs que os mais carinhosos e bondosos, e posso entender cada um, então vou pensar nos eventos de hoje como apenas um acidente. Espero que ninguém esteja ferido".



ATUALIZAÇÃO

A SM ENTERTAINMENT se pronunciou sobre o ocorrido de Taeyeon.
No dia 18 de agosto, a SM ENTERTAINMENT disse :

 " Taeyeon ficou muito surpresa com a situação caótica no aeroporto da Indonésia, mas ela está estável agora. Ela está, de fato, mais preocupada sobre se algum fã ficou machucado. Ela está atualmente trabalhando localmente, como planejado".

"Os anfitriões se desculparam profundamente, e irão aumentar a segurança para que não aconteça nenhum problema de segurança de segurança no local de atuação ou quando ela sair. Da nossa parte, iremos também tomar cuidado extra na segurança de nossos artistas".

Taeyeon expressou sua angústia pela segurança fraca e organização no aeroporto um dia antes do ocorrido.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário