sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Boyfriend fala sobre seus pensamentos e medos que tiveram durante o hiato.



A apenas algumas semanas atrás, o Boyfriend fez seu comeback com "Star" de seu mini-álbum "Never End". Nesse comeback o grupo fez seu primeiro comeback em um período de quase dois anos, já que promoveram seu último trabalho na Coréia só em 2015.

Anteriormente, o grupo falou que o comeback desse ano pareceu mais um novo debut do que realmente um comeback pra eles. Em uma recente entrevista, o Boyfriend compartilhou seus pensamentos e medos que tiveram durante o longo período longe da Coréia.

 O grupo disse :

 " Cada membro tirou tempo para descansar e continuar recebendo aulas como também preparando esse álbum. Verdadeiramente, quanto mais longe foi o hiatus, com mais medo ficávamos. Tivemos medo de nunca mais sermos capazes de performar no palco de novo, mais importante, nos desculpamos com os fãs que continuaram esperando pelo nosso retorno.".

Durante o hiato, o grupo estava ocupado promovendo no Japão e seu álbum japonês "Summer" ate chegando no topo do Chart da Tower Records. No entanto, mesmo com o sucesso fora da Coréia, o grupo sabia que tinham que trabalhar ainda mais duro para ganhar os corações dos fãs da Coréia, que não tinham visto eles durante mais de dois anos. O grupo trabalhou realmente duro e colocou seus corações e almas procurando uma faixa título  pelo qual estivessem satisfeitos em mostrar nesse comeback.

O grupo explicou :

 " Trabalhamos na música com a intenção de produzir uma música que fosse diferente do que já existe entre as músicas".

Jeongmin, que ajudou a escrever e produzir a faixa título, disse :

 " Eu experiencie alguma dificuldade porque a música tinha uma sensibilidade de balada, mas também precisava ser arranjada para que pudéssemos criar uma performance de dança para ela".

Nenhum comentário:

Postar um comentário