quinta-feira, 17 de agosto de 2017

TaeYang compartilha como está tentando ajudar T.O.P em tempos difíceis.



Enquanto TaeYang percebe que está do lado de T.O.P é a maior fonte de força para T.O.P , também sabe que existem algumas coisas que T.O.P deve fazer sozinho.

"Acho que a melhor coisa que eu posso fazer por ele [ T.O.P] , é estar perto dele. Existem coisas que ele tem que fazer sozinho, então ao invés de tentar aconselhar ele, eu entro em contato mais vezes também visito ele quando tenho tempo".

TaeYang compartilhou que os dois costumam conversar quando se encontram pessoalmente.

"Quero ficar perto dele o quanto eu puder. Irei escutar seus pensamentos e então falarei com ele sobre isso. Mas geralmente compartilharmos mias histórias sobre coisas triviais do que coisas sérias ".

Finalmente, ele falou sobre como o BigBang é uma grande família e o quanto o grupo significa para ele.

"Estamos juntos desde que eramos jovens, agora somos os amigos e a família mais próximos um do outro. Vários aspectos da música do BigBang influenciaram a minha ( música). O BigBang é minhas raízes e começo, não posso ignorar".

Não importa a situação, os membros do BigBang sempre estarão lá para se ajudarem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário