domingo, 13 de agosto de 2017

Onew, do SHINee, é investigado por assédio sexual+ SM responde+ Dispatch fornece destalhes sobre o incidente.

Resultado de imagem para onew

Onew, integrante do SHINee, foi investigado por assédio sexual.

De acordo com os relatórios, Onew foi acusado de agarrar de forma inadequada uma mulher em uma popular discoteca em Gangnam, em 12 de agosto A mulher A, que afirmou ter vinte e pouco anos, estava dançando no palco quando sentiu que uma mão a tocava. Ela declarou que ignorou o primeiro incidente, mas quando aconteceu novamente, ela perguntou a outra pessoa do clube se ela viu o que aconteceu.

A testemunha afirmou que viu o integrante do SHINee tocá-la, e eles decidiram registrar uma ocorrência na polícia. Ás 07:20h, no mesmo dia, a polícia chegou ao local, e Onew prestou depoimento por 5 horas junto com A testemunha. Onew teria dito á polícia que ele estava muito bêbado para lembrar detalhes da noite.

A SM Entertaiment afirmou que Onew estava bêbado e, sem querer, fez contato físico com a mulher em questão e afirmou ainda que as acusações já foram descartadas.

A declaração oficial da agência segue abaixo:

  " Estamos nos dirigindo aos relatórios que fizeram manchetes sobre Onew. Como figura pública, Onew foi manchete por um incidente negativo. Por isso, ele terá profundamente refletindo em causar preocupação para tantas pessoas.

 No início da manhã do dia 12, ele foi á um clube com amigos para felicitar um conhecido que estreou como DJ. Ele estava dançando em estado bêbado, e involuntariamente fez contato físico com aqueles que o rodeavam. Por causa do mal entendido, ele foi investigado pela polícia.

 No entanto, o outro lado admitiu que é algo que poderia ocorrer, e que retirou as acusações á medida que o mal-entendido foi esclarecido. Onew planeja participar fielmente da investigação restante.

  Na situação em que relatórios adicionais são feitos sem confirmação do progresso preciso do incidente, isso pode prejudicar sua imagem e reputação em suas promoções domésticas e internacionais, para as quais ele trabalhou fielmente. Por isso, pedimos sinceramente que se abstenham de relatórios adicionais.
   
  Pedimos desculpas mais uma vez por causar angústia a todos".

  Mais tarde, Dispatch divulgou um detalhamento do incidente de Onew, que diz o seguinte:

  Ás 5:30 da manhã, Onew e cinco de seus amigos entraram no clube "D" em Gangnam. Não havia outras celebridades no grupo, e o integrante do SHINee já estava bêbado. A testemunha B declarou: " Eu ouvi que era o aniversário de seu amigo. Onew pediu duas garrafas de champanhe. Ele bebeu com seus amigos, dançou e se divertiu". Onew e seus amigos logo terminaram uma garrafa, e de acordo com B, ele estava  muito bêbado.

  Ás 06:30h , Onew fez contato com A. Ele não conseguia manter o equilíbrio, e ele agarrou a perna de A no início. A testemunha B comentou : " Onew estava quase inconsciente. Eu acho que ele provavelmente tocou o corpo de A quando ele caiu". A relatou ter ficado com raiva, dizendo : " Por que você está me tocando?". Um dos amigos de Onew supostamente respondeu : "Sinto muito. Ele não fez isso de propósito. Ele está realmente bêbado".

Ás 06:50h, o integrante do SHINee já não podia mais ficar sozinho. Ele tentou se sentar em uma mesa e agarrou a perna de A mais uma vez. Um integrante da equipe do clube D disse ao Dispatch : " A estava em uma plataforma acima de onde a mesa de Onew estava. Por isso, ele continuou encostando nela". A testemunha B também afirmou: "Onew não conseguia se manter parado. Ele agarrou a perna de A ao sentar-se. Eu acho que ele pensou que era uma mastro/coluna".

Ás 07:00 da manhã, A sentiu que Onew estava a tocando de propósito, embora seus conhecidos se desculpassem e declarassem que ambas as incidências eram acidentes. A então chamou a polícia para denunciar o assédio sexual. A polícia perguntou a Onew se ele reconhecia ter cometido o assédio, mas ele não conseguia se comunicar.B afirmou : " Ele não conseguia responder perguntas da polícia corretamente".

Ás 07:40 da manhã, Onew, A, testemunha B e a equipe do clube foram para a delegacia de polícia, onde A disse á polícia: " Onew tocou meu corpo em dois momentos diferentes". B afirmou : " Onew estava basicamente inconsciente. Ele não pode responder corretamente. Seus conhecidos disseram que era um mal entendido, e eu expliquei o que eu vi também".







O que vocês acham desta controvérsia ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário