quinta-feira, 17 de agosto de 2017

TaeYang revelou a razão de estar indo a muito shows de variedades ultimamente.




TaeYang revelou a razão dele estar indo a muito shows de variedades ultimamente.

Na conferência de imprensa para seu 3°álbum, "White Night", no dia 16 de agsoto, TaeYang expliou:

 " Fiz um álbum que estou satisfeito. Espero que muitas pessoas deem atenção".
 
   Ele continua :

  " Se eu mostrar mais de mim mesmo em shows de variedades,isso se tornará um link e fará as pessoas procurarem e escutarem minha música. Esse é o motivo pelo qual eu estive indo em shows de variedades ".

Ele também compartilhou outro motivo por trás da aparência em shows de variedades, dizendo :
 
  " Yang Hyun Suk é o único que pede minha opinião sobre a aparência do show de variedades. Este álbum e os MVs foram feitos em uma direção que eu queria. Então eu vim para todos os shows de variedades que o chefe ( Yang Hyun Sik ) sugeriu, sem quaisquer objeções ".

Nenhum comentário:

Postar um comentário