terça-feira, 8 de agosto de 2017

Fãs encontram supostas evidências de que Hyungwon do MONSTA X e Kim Yoon Hee estão namorando !



Os fãs acreditam que encontraram evidências que provam que Hyungwon do Monsta X está namorando Kim Yoon Hee por pelo menos 4 anos até o momento.

Recentemente essas "evidências" que provariam a relação dos dois vem sendo espalhadas em várias comunidades pela internet. Baseadas nessas "evidências", netizens, assim como alguns fãs , estão bem convencidos que os dois realmente são um casal. Vamos ver quais são essas evidências e tirar nossas conclusões ? Vamos lá !.

Evidências nas redes sociais.
 A primeira "evidência" é uma postagem no Facebook  da Kim Yoon Hee datada do dia 20 de fevereiro de 2014.  Ela escreveu: " Me graduei na Sungshin Women's University. Parabéns aos meus colegas de classe e obrigado  a minha família, Yoon Sun, Hyungwon  e Hyun Woo, todos vieram por mim".



 As postagens suspeitas continuam. Kim Yoon Hee uma vez postou uma foto com um presente que recebeu que tinha escrito "Seja boa para mim. Sinto sua falta", escrito na caixa. É dito que o estilo da escrita da caixa é compatível com o estilo de letra do Hyungwon.



Em outro post, Kim Yoon Hee publicou uma selfie com a descrição: "Meu namorado é manjjitnam". Manjjitnam é um termo usado para um incrivelmente maravilhoso cara que parece ter sido tirado de um desenho animado, acontece que esse é o sobrenome de Hyungwon.



Nesta próxima postagem, é firmado que Kim Yoon Hee visou os fãs do Monsta X ao postar uma foto de um filhote de cachorro com a legenda : " Mon Bebe", que é nome oficial do fandom do Monsta X.


Kim Yoon Hee também respondeu mensagens diretas dos fãs dizendo a ela para deixar de mostrar os sinais de namoro. Então, em sua história do Instagram, Kim Yoon Hee escreveu :

  " Eu vivi silenciosamente nos últimos 4 anos, então não tenho certeza do que vocês querem dizer para mim ser ainda mais silenciosa e parar de mostrar sinais... Além disso, infelizmente, nada via mudar mesmo se você olhar meu Instagram e me enviar mensagens".

Ela ainda continua :

  " O trabalho é trabalho, a vida pessoal é a vida pessoal. Não posso responder perguntas sobre os assuntos pessoais, mas vocês apenas fazem o que querem e fazem perguntas pessoais e isso também me faz querer fazer o que quiser".


Evidências pelos amigos ?

As próximas evidências são dos colegas de Hyungwon. Em uma entrevista , o companheiro do Monsta X, Shownu, escolheu Hyungwon como o membro que será mais encantador quando namorar e explicou que Hyungwon é o tipo puro que só olha para uma garota. Os fãs acreditam que Shownu estava insinuando sobre o relacionamento de longa data de Hyungwon e Kim Yoon Hee.




A próxima publicação é de um blog, publicada por um amigo de Hyungwon. No print do Kakaotalk, uma selfie de Hyungwon e sua suposta namorada podem ser encontradas. Além disso, Hyungwon mostrou sua namorada, afirmando : " Minha namorada se veste muito bem, kekeke".



A empresa responde .

Enquanto isso todas essas "evidências" circulam por aí, a Starship Entertainment  ( agência do Hyugwon) , respondeu os rumores de namoro através da página oficial do Monsta X.

A agência explicou :

  " No início de 2016, Hyungwon terminou com a garota que ele namorava. A menina enviou os posts em suas redes sociais que levaram a mal-entendidos".

A Starship Entertainment também advertiu ações legais contra netizens que espalharam rumores maliciosos e falsos sobre Hyungwon.

Já os fãs estão irritados com a resposta da agência:

 " Se eles realmente se separaram no início do ano passado, então é realmente Yoon Hee quem está espalhando os rumores falsos, mas por que eles ameaçam com ações legais contra fãs inocentes? É melhor eles darem uma resposta melhor o quanto antes ".

A questão atual em torno de Hyungwon e Kim Yoon Hee está irritando muitos fãs do Monsta X. Quais são seus pensamentos sobre essas "evidências" sobre o namoro deles?  Deixe nos comentários !

Nenhum comentário:

Postar um comentário