segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Park Min Young quer fazer uma comédia romântica.

Park Min Young quer fazer comédia romântica

Seu drama Queen for 7 days pode ter terminado, mas Park Min Young tem grandes sonhos para o futuro !.

A atriz fez sua estréia na edição de 2006 Unstoppable High Kick e conquistou á fama em projetos como Sungkyunkwan Scandal e City Hunter. Mais recentemente , ela viveu a protagonista de Queen for 7 days, que exibiu o último episódio semana passada.

Em uma nova entrevista, ela disse que quer atuar novo gêneros. "A unica coisa que resta são as comédias romântica. Quero tentar um tipo mais leve de atuação. Eu exibi todos os cantos do meu coração através de uma atuação séria e eu quero tentar um caminho diferente".

Ela também quer tentar programas de variedades, nunca tendo participado de um programa de variedade além de Ya Shim Man Man de 2008. "Se houver uma houve oportunidade, quero fazer. Ultimamente os programas de variedades são mais naturais e menos forçados, então eu acho que poderia ser divertido".

Ela acrescentou : " No passado, eu estava obcecada por me mostrar sozinho através da atuação. Agora, acho que se é um programa que me dá uma boa influência, está tudo bem. Quero abordar naturalmente o público enquanto trabalha muito para atuar".

Seus programas de variedades favorito ultimamente são Three Meals a Day; New Journey to the West 4; Youn's Kitchen e Hyori's Homestay. A maioria desses programas são produzidos pelo famoso diretor de produção de variedades (PD) Na Young Suk.

Quando perguntado se ela aceitaria um convite de Na Young Suk, Park Min Young disse : "OK! Se ele simplesmente me chamar [ eu vou fazer isso].Eu não tenho medo. Apenas não me faça fazer um show de talentos !".



Nenhum comentário:

Postar um comentário