segunda-feira, 7 de agosto de 2017

IKON está sob fogo por suas alegações misóginas.



É gente, parece que o IKON está sob fogo depois que algumas ações misóginas do passado ressurgiram na internet recentemente.

Durante um concerto do grupo em 2016, os membros do IKON se vestiram de mulheres para a paródia de "UP&DOWN" do girlgroup EXID em uma parte do show. No entanto, durante essa parte de tempo em que estava vestidos de mulheres, os membros começaram a agir de forma estranha de acordo com os netizens ( e algumas fotos provam alguns dos comentários deles). De acordo com os internautas o grupo começou a agir de forma misógina, levantando as saias e tentando despir um ao outro.

A publicação original foi postada no site Pann da NATE  e foi amplamente  divulgada pelos netizens internacionais. Depois de verem as fotos, os fãs ( não só da Coréia), começaram a criticar o grupo por suas atitudes.

Alguns comentários na postagem original foram os seguintes :

"Esse é o IKON F#dam-se, eles estão atuando como todo tipo de assédio sexual, levantando saias enquanto gargalham sobre isso".

" Eu não sei quem são, mas apenas imagino que eles vêem as mulheres apenas como seres sexuais se comportando dessa maneira".

"Sou fã do IKON, mas sério... Por que ? ".

"Esse comportamento é grosseiro e nojento ".

" Mesmo eu sendo um(a) fã, isso não é algo que deve ser defendido".

"Esse é um claro exemplo de como eles vêem as mulheres ".

IKON está sob fogo por suas alegadas ações misóginas




É gente, parece que o IKON está sob fogo depois que algumas ações misóginas do passado ressurgiram na internet recentemente.

Durante um concerto do grupo em 2016, os membros do IKON se vestiram de mulheres para a paródia de "UP&DOWN" do girlgroup EXID em uma parte do show. No entanto, durante essa parte de tempo em que estavam vestidos de mulheres, os membros começaram a agir de forma estranha de acordo com os netizens (e algumas fotos provam alguns dos comentários deles). De acordo com os internautas o grupo começou a agir de forma misógina, levantando as saias e tentando despir um ao outro.

A publicação original foi postada no site Pann da Nate e foi amplamente divulgada pelos netizens internacionais. Depois de verem as fotos, os fãs (não só da Coreia), começaram a criticar o grupo por suas atitudes.

Alguns comentários na postagem original foram os seguintes:

"Esse é o IKON. F#dam-se, eles estão atuando como todo tipo de assédio sexual, lenvantando saias enquanto gargalham sobre isso."

"Eu não sei quem são, mas apenas imagino que eles vêem as mulheres apenas como seres sexuais se comportando dessa maneira."

"Sou fã do IKON, mas sério... Por que?"

"Esse comportamento é grosseiro e nojento."

"Mesmo eu sendo um(a) fã, isso não é algo que deve ser defendido."

"Esse é um claro exemplo de como eles vêem as mulhreres."

via GIPHY





Quais são seus pensamentos sobre a atitude do IKON? Deixe nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário