terça-feira, 1 de agosto de 2017

Taecyeon ( 2PM) diz que quer muito se alistar no exército este ano.



Taecyeon do 2PM falou sobre seu forte desejo de se alistar ao exército.

Na conferência de imprensa do seu novo drama da OCN, "Save me", em 27 de julho, Taecyeon disse : " Quero muito me alistar ao exército este ano. A razão por ter escolhido "Save me"como minha última produção é porque vou poder trabalhar junto de meus subaenims. Mais ainda, o próprio roteiro retratando a história de um culto religioso era desconhecido e um tópico invulgar em dramas".

Ainda sobre o alistamento militar, ele comentou : " Estou preparando por meu alistamento .É ótimo, Irei quando me chamarem ".

Os netizens estão elogiando Taecyeon já que ele não precisava se alistar. No entanto, ele desistiu de seu visto de residência permanente americana e se alistou voluntariamente no exército.

Enquanto isso, o primeiro episódio de Save me vai para o ar no dia 05 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário