quarta-feira, 23 de agosto de 2017

TVXQ será o primeiro grupo estrangeiro embarcando em uma tour de 5 domes em 5 cidades no Japão , pela 3ª vez




O TVXQ revelou seus planos para o resto do ano na "TVXQ ! Asia Press Tour" em Tóquio realizada no dia 21 de agosto ás 19:30 KST.

O duo irá começar as promoções novamente depois de ambos os membros terem regressados são e salvos de seu serviço militar obrigatório cerca de 2 anos depois. Durante sua visita de imprensa, o TVXQ revelou planos de lançar um álbum de hits intitulado  "FINE COLLECTION~Begin Again~" no Japão, contendo êxitos do duo como "Rising Sun", "Bolero", entre outros. As faixas do álbum serão regravadas para versões de 2017 para um total de 40 faixas. O álbum será lançado no próximo dia 25 de outubro.

Mais ainda, o TVXQ irá embarcar em sua 3ª turnê de 5 domes em 5 cidades no próximo dia 11 de novembro. O duo começará com Osaka, indo depois para Tóquio, Fukouka, Nagoya,e mais para um total de 14 espetáculos. O TVXQ teve a mesma tour de 5 domes em 5 cidades em 2013 e 2015. Assim que completarem a tour de 2017, eles se tornarão o primeiro grupo estrangeiro a ter essa tour impressionante em 3 ocasiões.

Entretanto, no dia 22 de agosto ás 19 KST, o TVXQ terá sua última parada da "Asia Press Tour" em Hong Kong.





Nenhum comentário:

Postar um comentário