quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Hoya decide não renovar contrato com a Woollim Entertainment.



Em 30 de agosto (KST) , a empresa do INFINITE, Woollim Entertainment, emitiu uma declaração oficial sobre as renovações dos contratos dos membros.

Seis membros do grupo, sendo eles Sunggyu, Dongwoo, Woohyun, Sungyeol, L e Sungjong optaram por renovar seu contrato com a agência, enquanto Hoya decidiu deixar a Woollim.

Confira a declaração oficial :

  "Olá. Esta é a Woollim Entertainment.
Primeiro, gostaríamos de sinceramente agradecer aos fãs que amam e apreciam o grupo INFINITE. Esta é uma declaração oficial sobre renovações de contrato dos membros.
Gostaríamos de anunciar que, a partir de 9 de junho de 2017, o contrato da HIoya do INFINITE com esta empresa chegou ao fim. Gostaríamos de pedir desculpas por entregar notíciastão tristes aos fãs, que nos estão sempre animando.No início de junho, no período de tempo em que seu contrato estava chegando ao fim, Hoya expressou seus desejos de seguir um caminho diferente para cumprir seus sonhos ao discutir a renovação de contrato com essa agência e optamos por respeitar seus desejos.
Porque uma decisão cuidadosa precisava ser tomada, levamos tempo suficiente para debater e discutir o problema com Hoya, e, portanto, chegamos à conclusão de que, com a expiração do contrato, ele deixará o grupo.Todos os membros, excluindo Hoya - Sunggyu, Dongwoo, Woohyun, Sungyeol, L e Sungjong - completaram a renovação de seus contratos e estão se preparando para se reagrupar como 6 membros e planejamos apoiar suas atividades tanto como um grupo quanto as indiciduais.
Os membros do INFINITE trabalharão muito para cumprimentar os fãs com música e atividades ainda melhores, para aqueles que sempre os amaram e encorajaram.Gostaríamos de pedir desculpas pelo anúncio tardio devido ao tempo que levamos para chegar a esta decisão, e por preocuparmos os fãs durante esse período; Por último, pedimos que os fãs apoiem as atividades futuras dos 6 membros do INFINITE e da Hoya. Obrigado "

Nenhum comentário:

Postar um comentário