quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Wanna One ganha mais de 17 milhões de dólares desde junho e é esperado que fique no mesmo patamar que EXO e BTS.



O Wanna One está para ganhar mais de 26 milhões de dólares até o final do ano se continuarem no mesmo ritmo de sucesso que estão hoje em dia.

De acordo com e E-Daily, o Wanna One atualmente já fez mais de 17 milhões de dólares no total desde sua formação, em junho.

O boygroup criado a partir da segunda temporada do Produce101 já fazia vários comerciais ainda antes de se debut oficial,  que aconteceu no mês de agosto. Atualmente o Wanna One é o modelo oficial de 8 marcas, incluindo cosméticos, chocolates, games, uniforme escolares, smartphones , cervejas e mais.


Seu álbum de debut 1X1=1 ( To Be One)  também vendeu mais de 500,0010 cópias durante a pré-venda e mais 400,000 cópias só na primeira semana. Considerando o preço do álbum ( 16 dólares), pode-se assumir que o grupo ganhou mais de 6 milhões de dólares apenas com as vendas do álbum.

O showcase de debut do Wanna One aconteceu no dia 07 de agosto do Gochoek Sky Dome e fez mais de 2 milhões de dólares em receita. Todos os ingressos para as 20.000 cadeiras foram imediatamente vendidas, o que deu aproximadamente 578.000 dólares. Além disso, vários goodies foram vendidos na ocasião, o que com certeza elevou ainda mais a receita.

Com tanto sucesso, é esperado que o Wanna One ultrapasse logo logo o sucesso feito pelo IOI e fique no mesmo patamar de EXO e BTS.

Um crítico da indústria musical, Kang Tae Kyu comentou :
  " A agência do agora estrela mundial, BTS, fez mais ou menos 31 milhões de dólares no ano passado. É chocante como o Wanna One está chegar aos 26 milhões de dólares em apenas meio ano. O Wanna One está indo dar força para a [ onda Hallyu] e reviver várias indústrias da nação".

Parabéns aos meninos

Nenhum comentário:

Postar um comentário