domingo, 20 de agosto de 2017

Leo ( VIXX) se encontra com fã e já estão especulando que existe algo a mais.



Parece que o ídolo não pode abraçar uma fã que fez um agrado que os netizens já começaram a criar histórias .

Leo ( VIXX), já está dentro de outra controvérsia envolvendo a mesma menina que é administradora do fansite do incidente do incidente do fancafe do ano passado.

Fotos do Leo estando perto da mulher durante a backstage de seu musical, "Monte Cristo" recentemente circularam na internet.


A mulher das fotos foi identificada como sendo a administradora do fansite do Leo chamado " Close To You".



Ela havia ido ao musical para fornecer apoio alimentar para Leo e a equipe do musical. Alguns fãs do VIXX mais uma vez questionaram a relação já existente entre os dois, já que nas fotos os dois aparecem se abraçando, desaparecendo depois.



Alguns fansites do Leo já deletaram as fotos de seus sites, porém as fotos ainda circulam na internet ( vocês sabem, uma vez na internet, sempre na internet).




O fansite da mulher em questão foi tirado do ar desde então. O que acendeu a chama das especulações sobre um possível relacionamento entre os dois.



A mulher administradora do fansite "Close To You" foi jogada numa controvérsia e vários rumores ano passado devido a sua aparente em relação muito próxima do Leo.
 Vocês realmente acham que pode ter acontecido algo ? Porque parece que e abraço foi uma forma de agradecimento pela ajuda alimentar que a mulher levou ao Leo e equipe durante o musical. E já que ela administradora de um fansite dele, não seria estranho se o Leo agradecesse seu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário