quinta-feira, 3 de agosto de 2017

UEE e Kangnam confirmam fim de namoro !




UEE e Kangnam confirmaram o fim do seu namoro !

No dia 1° de agosto, a agência de Kangnam, RD Entertainment, disse : " É verdade que ele e UEE terminaram recentemente. Eles se afastaram naturalmente devido a suas agendas preenchidas. " Confirmando que sua relação de 3 meses chegou ao fim. A agência de UEE, Yeoreum Entertainment, também afirmou, "Kangnam e UEE terminaram recentemente. Cada um se concentrou em seu trabalho e se separaram naturalmente. Eles decidiram permanecer como colegas que irão apoiar".

No entanto, outro relatos não oficiais especulam que as duas estrelas não conseguiram lidar com o fardo de sua relação aos olhos do público, o que causou que ambos seguissem caminhos separados.

Como relatado anteriormente, o romance entre as celebridades teve um início atribulado com o lado de UEE negando os rumores de namoro por duas vezes. Tanto ela como Kangnam confirmaram que estavam namorando no mês passado depois de foto e vídeo dos dois namorando aparecerem no dia 14 de julho. Os dois se conheceram como colegas de elenco no programa de aventuras "Law of the jungle".

Nenhum comentário:

Postar um comentário